O Lagar

O lagar é o restaurante ideal para quem procura o ambiente, a arte, o sabor e a tradição da cozinha tradicional madeirense em particular de um dos seus pratos mais típicos – a espetada – sempre acompanhada do famoso milho frito e do bolo do caco.

PMAF002

Localizado no Concelho de Câmara de Lobos e inaugurado em 1995, o Lagar foi criado com o objectivo de promover a cultura e tradição gastronómica da Madeira e direccionado para os mercados regional e turístico privilegiando a qualidade e o serviço.

Com uma aposta muito vincada na procura contínua da qualidade e da inovação foram criadas, recentemente, três novas salas, duas das quais especificamente para eventos, perfazendo um total de cinco salas todas elas dotadas de ar condicionado e capacitadas para receber entre 80 (sala mais pequena) e 350 pessoas (sala maior).

Pelas condições que oferece quer em termos de ambiente, decoração, salas e lugares de estacionamento, o Lagar assume-se como um restaurante de eleição para a organização de eventos e festas especiais como bodas, baptizados, aniversários entre outros.